Globo testa apresentadores que tiveram contato com Luciano, do BBB22

O dançarino testou positivo menos de uma semana após deixar o programa, e teve contato com Tadeu Schmidt, Ana Maria Braga e mais

Dias após sair do BBB22, Luciano Estevan testou positivo para a Covid-19 e cumpre isolamento social. Ele, no entanto, participou de uma série de programas da Globo nesta semana, e esteve com Rafa Kalimann, Paulo Vieira, Ana Clara, Tadeu Schmidt e Ana Maria Braga.

Em nota enviada ao Metrópoles, a Globo afirmou que todos os apresentadores que “tiveram contato com Luciano foram testados e seguem bem”.

“O BBB segue um rigoroso protocolo de segurança, assim como os demais programas da Globo. Os participantes seguem bem e estão sendo acompanhados constantemente por uma equipe médica que fica à disposição 24 horas por dia. Desde o início, agimos com muita transparência quando existe qualquer questão relacionada ao coronavírus”, diz a nota da emissora.

Entenda

Primeiro eliminado do BBB22, Luciano testou positivo para a Covid-19

“Gente, olha… Infelizmente o Luciano testou positivo para Covid. A gente tem todas as normas de segurança aqui na Globo e ele testou positivo, então não pôde estar presente aqui com a gente nos estúdios hoje. Luciano, um beijo e boa recuperação para você”, disse Ana antes de começar a atração.

Luciano saiu do BBB22 no início da madrugada de quarta-feira (26/1) e esteve com Tadeu Schmidt nos estúdios da Globo. Ele ainda participou da live do eliminado, com Rafa Kalimann, e a esteve com Ana Clara e Bruno de Luca no BBB – A Eliminação. O dançarino também esteve com Paulo Vieira, no Big Terapia, além de ter tomado café com Ana Maria Braga no Mais Você.

. A informação foi divulgada pela apresentadora Ana Clara durante o programa Fora da Casa BBB, exibido no Gshow e no Globoplay.

metropoles

Related posts

Deixe uma resposta