Segundo o governador João Azevêdo, “determinamos a imediata investigação do caso, diante da gravidade dos fatos.”
O governador João Azevêdo declarou que as ameaças sofridas pelo presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino “são uma afronta, não só à sua vida, mas à democracia.” O pronunciamento foi feito na tarde desta terça-feira (15), nas redes sociais.
“As ameaças sofridas pelo presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino, são uma afronta, não só à sua vida, mas à democracia. Elas fogem completamente do ambiente respeitoso e de harmonia entre os poderes, que temos mantido desde o início no nosso governo”, pontuou João Azevêdo, conforme apurou o ClickPB.
Ainda segundo o governador, “determinamos a imediata investigação do caso, diante da gravidade dos fatos.”
Nesta terça-feira, na sessão híbrida da ALPB, o presidente da Assembleia, deputado Adriano Galdino, revelou que foi ameaçado de morte e também sua filha após a votação das emendas do projeto de lei sobre a promoção de praças das forças militares da Paraíba, votado na semana passada na Assembleia Legislativa, momento em que houve embate direto com o Cabo Gilberto e militares acompanharam com insatisfação a votação das emendas e do projeto.
As ameaças sofridas pelo presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino, são uma afronta, não só à sua vida, mas à democracia. Elas fogem completamente do ambiente respeitoso e de harmonia entre os poderes, que temos mantido desde o início no nosso governo.
— João Azevêdo (@joaoazevedolins) February 15, 2022

clickpb
More Stories
Secretária de saúde de Guarabira cria Fake News ao dizer que Ministério da Saúde suspendeu repasse para pagamento do piso nacional da enfermagem
Roberto Paulino destacou os avanços do ECA durante evento no auditório da UEPB, e visitou novo diretor da Cagepa em Guarabira
CPMI do Golpe quer ouvir Braga Netto, Augusto Heleno e Anderson Torres