Guarabira: Pai é preso por espancar uma crainça com um fio e possuir munições de pistola em casa

Por volta da meia noite e dez minutos, desta segunda-feira (14), na Rua João Alves de Oliveira, nº256, Cordeiro, Guarabira, Agreste paraibano, um homem foi preso acusado de maus tratos a uma criança e ter munições de arma de fogo, em casa. Uma equipe de policiais militares foi solicitada via COPOM para prestar apoio a conselheira tutelar Oberdânia Paiva, para auxilia-la em uma denúncia de maus-tratos a criança.

A guarnição de Força Tática, comandada pelo CB Fernando, ao chegar ao local constatou que a vítima (criança)apresentava marcas de agressões feitas por um fio dobrado na altura das nádegas, e testemunhas afirmaram ter presenciado as agressões e afirmarem que são recorrentes as ameaças e comportamentos agressivos para com a criança.

O acusado apresentou-se bastante arredio com a presença da Polícia adentrou a casa trancando-se e desobedecendo as ordens policiais, onde ao adentrar a residência foi visto pela guarnição que o acusado tentava se desfazer de algo dentro do guarda roupa. No que ao vistoriar o ambiente foi encontrado um carregador de pistola com 06 (seis) munições intactas calibre .45 e mais 05 (cinco) munições intactas de calibre .38 e duas facas peixeiras e um punhal.

O acusado foi conduzido preso, bem como os objetos apreendidos para Delegacia plantonista. No que fora autuado por posse ilegal de munição e maus tratos a criança.

Related posts

Deixe uma resposta