Handebol: câmeras ocultas são encontradas em vestiário de time feminino alemão

No início desta semana, duas câmeras ocultas foram encontradas no vestiário do time profissional de handebol TuS Metzingen, terceiro colocado da liga alemã feminina. A Polícia da Alemanha abriu uma investigação sobre o caso.

Segundo o Metzingen, uma pessoa que trabalhava com o time é tratada como suspeita pela Polícia. O nome desse funcionário não foi revelado, mas seu vínculo com o clube foi encerrado.

– Não vamos deixar que algo assim nos derrube. O fato de o time querer voltar a jogar handebol imediatamente é um sinal muito forte. Durante esse período difícil, recebemos muito apoio da Polícia, dos associados e de outras equipes – disse o gerente do time, Ferenc Rott.

Em um comunicado, a Bundesliga, a liga alemã de handebol, afirmou estar “chocada” com as câmeras e disse “condenar este comportamento repreensível nos termos mais fortes possíveis”. No entanto, este é o segundo caso de câmeras escondidas em vestiários da liga. No ano passado, três câmeras foram encontradas no vestiário do time HL Buchholz 08-Rosengarten.

ge

Related posts

Deixe uma resposta