Um homem foi barbaramente assassinado com golpes de foice na tarde desta sexta-feira (3) em Cachoeira de Aracagi, zona rural. De acordo com informações de vizinhos a vítima foi tentar apaziguar uma discussão entre familiares.
Severino José de Albuquerque, 60 anos (conhecido como Bunino) foi morto pelo primo identificado como Joselio da Conceição (Célio). Os golpes foram na cabeça. O acusado está preso.
Ainda de acordo com vizinhos, a vítima morava no Rio de Janeiro e havia chegado a pouco tempo para visitar os parentes. O rosto de Severino ficou desfigurado com os golpes.
Que barbárie fizeram com o Severo, como era conhecido em sua barraca na orla do Flamengo RJ.
Homem trabalhador morador do Rio de Janeiro, foi encontrar a morte na cidade em que nasceu a qual pretendia voltar a morar para plantar e ter uma vida sossegada.
Descanse em Paz Severino!!!
Uma perda irreparável uma pessoa honesta , um pai maravilhoso , trabalhador de garra e uma pessoa muito inteligente que tinha conhecimento de tudo de política , música , futebol transitava em qualquer assunto com matéria ,um amigo maravilhoso que vai deixar todos aqui no Flamengo com saudades , vou sentir falta dos nossos papos maravilhosos.
Um pai que fazia gosto de assistir sua amizade com os filhos e em especial com sua filhota mais nova Siane.
Vai com Deus amigo e que seja escolhido o melhor lugar no paraíso.pra você que merece muito.👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏🙌🙌🙌🙌❤️