Um homem foi preso no município de Mossoró, no Rio Grande do Norte, acusado de atear fogo no próprio veículo para receber o dinheiro do seguro do carro. O acusado tentou aproveitar a onda de vandalismo e violência que assola o estado para realizar a ação criminosa. A informação foi confirmada pela Polícia Civil do estado, que detalhou que o suspeito tem 47 anos de idade e foi preso na última sexta-feira (17), no bairro do Rincão, por falsa comunicação de crime.
De acordo com a equipe da Polícia Civil de Mossoró, no boletim de ocorrência registrado pelo dono do veículo, ele disse que estava sozinho quando foi assaltado por três pessoas que saíram de dentro de um matagal, mas que não roubaram outros objetos além do carro.
No entanto, um depoimento de uma testemunha foi peça chave e mudou o curso da investigação. Uma mulher, de 20 anos, namorada do dono do veículo, prestou depoimento e disse que visualizou o homem ateando fogo no próprio carro. Ela não participou da ação.
More Stories
TSE marca julgamento de Bolsonaro para 22 de junho; Se for condenado, ex-presidente ficará inelegível por oito anos
Desenrola beneficiará famílias com dívidas de até R$ 5 mil
João Azevêdo discute pagamento do piso da enfermagem e destaca êxito dos programas Opera Paraíba e Coração Paraibano no Ministério da Saúde