Homem é preso suspeito de furtar fios de cobre em Sapé para venda

Crime foi praticado utilizando uma corda para puxar os fios e uma serra para romper o material e guardar nos veículos. Furto teria como objetivo vender a fiação.

Um homem de 24 anos, suspeito de furtar fiação de cobre foi preso em flagrante na madrugada desta sexta-feira (15), perto da subestação da Energisa, no bairro Nova Brasília, na cidade de Sapé. Conforme informações da Polícia Militar, ele estava acompanhado e dois carros usados no furto foram aprendidos.

O crime foi praticado utilizando uma corda para puxar os fios e uma serra para romper o material e guardar nos veículos. Os objetos foram apreendidos e a fiação recuperada. O furto teria como objetivo a venda do material e o suspeito é de João Pessoa.

Ainda conforme a PM, os comparsas dele conseguiram fugir quando perceberam a presença da polícia.

A prisão foi realizada pelos policiais da 9ª Companhia Independente da Polícia Militar (9ª CIPM). O preso foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil, em Itabaiana.

Quem adquire produto de crime pode responder por receptação, cuja pena pode chegar a 4 anos de prisão, podendo chegar até 8 anos se for no exercício de atividade comercial.

clickpb

Related posts

Deixe uma resposta