Igreja é arrombada e alimentos arrecadados para doação são roubados, em JP

Além dos alimentos, foram levados um botijão de gás, um DVD Player e o purificador de água

Uma igreja foi arrombada e alimentos arrecadados para doação a famílias necessitadas foram roubados. O caso aconteceu na madrugada deste domingo (13), em uma igreja Assembleia de Deus no loteamento Parque do Sol, bairro Gramame, Zona Sul de João Pessoa. Além dos alimentos, foram levados um botijão de gás, um DVD Player e o purificador de água do local.

De acordo com o pastor da igreja, ao chegar para cumprir suas atividades religiosas, se deparou com a porta escancarada, a tranca violada e o ambiente tomado pela água. Ele relatou que o responsável pela invasão ao templo arrancou o purificador e deixou a água jorrando. Além disso, tentou levar a mesa de som, mas não conseguiu desconectar os cabos.

Uma das coisas que mais chamou a atenção é que o invasor levou até mesmo os alimentos, que foram arrecadados pelos membros da congregação para ajudar famílias carentes.

A liderança da igreja registrou boletim de ocorrência na Central de Polícia de João Pessoa, no bairro do Geisel. O templo não tem câmeras de monitoramento. Houve tentativa de resgatar imagens do sistema de segurança de uma casa vizinha, mas as câmeras estavam desativadas e não registraram o momento em que o crime foi cometido. Nenhum suspeito foi localizado.

portalt5

Related posts

Deixe uma resposta