Imagens das câmeras confirmam suicídio de juíza paraibana no Pará, diz sobrinha: “não há dúvidas”
Monique explicou que várias câmeras mostraram o momento em que a juíza paraibana permaneceu no estacionamento “refletindo” até cometer o suicídio dentro do carro.
Imagens de câmeras de segurança confirmaram o suicídio da juíza paraibana Monica Maria Andrade Figueiredo de Oliveira, no estado do Pará. A informação foi repassada pela sobrinha dela, Monique Andrade, em entrevista à imprensa em Belém do Pará, nesta quarta-feira (18).
Ela também disse que várias câmeras mostraram o momento em que a juíza paraibana permaneceu no estacionamento “refletindo sobre tudo”, segundo relatou a sobrinha, e uma câmera conseguiu captar todo o interior do veículo e mostrou o instante em que a magistrada cometeu o suicídio perto das 23h da segunda-feira (16). “Não há dúvidas”, declarou a sobrinha da juíza, conforme apurou o ClickPB.
Monique pontuou que o porteiro não foi até a garagem verificar o que houve porque o local é muito amplo e não parecia ser um barulho de algo grave. O marido, então, encontrou o corpo da juíza dentro do carro no dia seguinte.
Monique explicou que a tia fazia acompanhamento com psicólogo e psiquiatra e com medicamentos. Monique defendeu o esposo da juíza dizendo que ele teve um ato de desespero ao conduzir o carro com o corpo até a delegacia e que a família está unida em torno da dor.
A juíza Monica Maria Andrade Figueiredo de Oliveira foi encontrada morta dentro do carro do esposo, o também juiz João Augusto Figueiredo de Oliveira Júnior na manhã da terça-feira (17). Ele levou o veículo até a Divisão de Homicídios da Polícia Civil de Belém.
A juíza Monica de Oliveira tinha 46 anos, era paraibana natural de Barra de Santana e trabalhava no Rio Grande do Norte. Ela deixa esposo e dois filhos, sendo uma criança e um rapaz.
O corpo chegará à Paraíba ainda na noite desta quarta-feira (18), ainda conforme relato da sobrinha da juíza.
ClickPB
More Stories
Fiéis capricham no tapete de Corpus Christi no pátio da catedral de Guarabira
Secretária de saúde de Guarabira cria Fake News ao dizer que Ministério da Saúde suspendeu repasse para pagamento do piso nacional da enfermagem
Hospital Regional de Guarabira realizou 118 cirurgias só no mês de maio