Inácio Falcão alfineta encontro de Branco Mendes e Adriano Galdino com deputados: “café não é voto”

Segundo apurou o ClickPB, em entrevista ao programa Arapuan Verdade, da rádio Arapuan FM, Inácio disse que “café não é voto”.

O deputado estadual Inácio Falcão (PCdoB) alfinetou o café da manhã realizado pelos deputados Branco Mendes e Adriano Galdino no Cassino da Lagoa para celebrar os votos das respectivas candidaturas a presidência da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). Segundo apurou o ClickPB, em entrevista ao programa Arapuan Verdade, da rádio Arapuan FM, Inácio disse que “café não é voto”.

“Café da manha, lista assinada, isso não é voto. Isso não consolida voto. O que vai consolidar voto é no dia da eleição, as cédulas lá sendo contadas na presença dos 36 deputados”, asseverou Falcão em entrevista ao repórter Felipe Nunes. Na mesma entrevista, ele também criticou a possibilidade da votação ser aberta e informou que isso poderá constranger os parlamentares.

O deputado estadual, reeleito em 2022, têm se colocado como um dos possíveis candidatos a presidência da mesa diretora da AL.

ClickPB

Related posts

Deixe uma resposta