Incêndio atinge depósito de construção de condomínio em João Pessoa

As chamas atingiram um depósito do MRV que fica em um terreno ao lado do condomínio. Uma grande nuvem de fumaça se formou no local.

Um incêndio foi registrado no depósito de construção do condomínio MRV, no bairro Esplanada, em João Pessoa. O fato aconteceu nesta terça-feira (4) e o Corpo de Bombeiros foi acionado.

As chamas atingiram um depósito do MRV que fica em um terreno ao lado do condomínio, conforme explicou a empresa, em nota obtida pelo ClickPB. Uma grande nuvem de fumaça se formou no local.

Moradores da região registraram em vídeo o incêndio. Nas imagens é possível ver que o Corpo de Bombeiros esteve na área para combater as chamas.

“A empresa informa que o incêndio ocorrido na tarde desta terça-feira (04) no Jardim Esplanada foi controlado e as equipes do Corpo de Bombeiros seguem trabalhando no local para eliminar todos os focos de fumaça. As chamas atingiram apenas o depósito de construção, localizado em terreno ao lado do condomínio, sem vítimas ou prejuízo material para os moradores”, declarou a MRV, em nota.




clickpb

Related posts

Deixe uma resposta