Portal Mídia

O maior portal de Guarabira e do Brejo

Incêndio em pousada pode ter sido criminoso e provocado por uma das vítimas, diz perito

Dentro do quarto estavam dois homens que morreram no local.

O incêndio, que terminou com dois homens mortos, na manhã deste sábado (17), em uma pousada no bairro do José Américo, em João Pessoa, pode ter sido criminoso. A informação foi confirmada pelo perito Aldenir Lins.

À equipe de reportagem da Rede Tambaú de Comunicação (RTC), o perito informou que as chamas começaram por volta das 10h deste sábado em uma suíte da pousada. Dentro do quarto estavam dois homens que morreram no local. Eles foram identificados por Kelmy José da Silva Almeida, de 37 anos, e Thiago Willams de Araújo, de 38 anos.

Conforme o perito Aldenir Lins, não há indícios de pane elétrica. “Se encontravam duas pessoas do sexo masculino em uma suíte da pousada e, por volta das 10h, teve o início o incêndio. Eu consegui apurar de imediato, que não houve indício de falha elétrica, então tudo está caminhando para incêndio criminoso provocado por uma das pessoas que se encontrava dentro dessa suíte“, afirmou o perito.

Ainda segundo o perito, as mortes foram provocadas pelo incêndio e vai investigar as causas para identificar qual deles ateou fogo. “Ainda vai analisar agora se asfixia ou se alguma queimadura foi responsável pela morte. O segundo momento será a necrópsia . No desenrolar dessas investigações é que vou concluir e realmente identificar todas as causas e qual deles realmente provocou o fogo”, concluiu o perito Aldenir Lins.

O caso 

Duas pessoas foram encontradas mortas após um incêndio atingir uma pousada no bairro do José Américo, em João Pessoa. Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para conter as chamas. No entanto, de acordo com a corporação, ao chegar no local as vítimas já estavam sem vida.

Segundo a corporação, há indícios de prática criminosa. Não foram divulgados, no entanto, mais detalhes sobre o caso. Uma perícia será realizada pela Polícia Civil, que dará início ao trabalho investigativo.

portalt5

curtida no instagram, comentário no instagram, seguidor do instagram-4294405.jpg

nossas redes sociais

%d blogueiros gostam disto: