Na manhã de hoje 29/07/2023 em uma ação conjunta entre a Polícia Civil da Paraiba através da Delegacia de Homicídios de Guarabira e o Grupo de Capturas da Polícia Penal do Rio de Janeiro, cumpriram um mandado de prisão em desfavor de um homem acusado de ter praticado crime de estupro de vulnerável tendo como vítima sua enteada de 12 anos.
O estupro ocorreu no ano de 2017, na zona rural de Guarabira/PB, onde residiam vítima e acusado, o qual era padrasto seu padrasto o qual a abusava sexualmente da menor.
Apos os fatos chegarem ao conhecimento da Polícia Civil Paraibana através da Delegacia da Mulher da Cidade de Guarabira/PB, iniciou uma investigação para apuração de crime tipificado no art. 217-A do CP (Estupro de Vulnerável), no decorrer das investigações os fatos foram comprovados e expedido o Mandado de Prisão, o que fez com que o acusado fugisse para a cidade do Rio de Janeiro/RJ.
Os Policiais Civis da Delegacia de Homicídios de Guarabira vinham realizando um trabalho de inteligência em conjunto com o Grupo de Capturas da Polícia Penal do Rio de Janeiro, que foi determinante para efetuar a prisão ocorrida na data de hoje.
O acusado foi apresentado no setor de custódias do Rio de Janeiro onde aguara por audiência de custódia.
Outras Notícias
Sine-PB oferta 149 vagas de emprego em Guarabira a partir de segunda-feira (25)
Wilsinho será o secretário de esportes de Guarabira-PB
Acidente deixa uma vítima fatal próximo ao mix Mateus de Guarabira-PB