Uma equipe de policiais militares de Alagoinha, quando foi acionada para se deslocar até o posto de saúde que funciona no período noturno, em virtude de ter chegado um homem embriagado, procurando sua esposa, que estava recebendo atendimento médico, e que o mesmo teria chegado ao local bastante alterado, com as pessoas ali presentes.
De imediato, a guarnição foi ao referido posto, e encontrou a enteada do acusado, esta relatou que no início da noite teria ido até a casa de sua mãe, e que seu padrasto teria proferido palavras difamatórias e afirmando que se ela entrasse na residência, ele a esfaquearia e tentou agredi-la com uma faca, mas não consegui, pois sua mãe o impediu.
Diante dos fatos, sua mãe começou a passar mal e o acusado parou com as ameaças. Em seguida, procuraram atendimento médico e foram até o posto noturno.
Segundo a enteada, quando estava no estabelecimento de saúdeacompanhando sua mãe no atendimento médico, escutou uma gritaria e foi informada de que seu padrasto estava na frente do referido posto, gritando e bastante alterado, procurando sua esposa, como também, sua enteada, nesse momento ela se trancou na sala só saindo com a chegada da polícia.
Ao chegar no local, o acusado já havia adentrado, estando bastante alterado e de posse de duas (02) facas de mesa (serra), as quais foram apreendidas. Que as partes foram conduzidas para a Delegacia na Central de Polícia Civil de Guarabira, onde foram apresentados a autoridade policial plantonista para as providências
Outras Notícias
Polícia Federal investiga fraudes no pagamento de seguro-defeso na Paraíba
Detran alerta para golpes por mensagens SMS
Militar preso pela PF roubou dados de engenheiro para golpe de Estado; Tenente usou nome de vítima de acidente para habilitar telefone