“Fizemos ela ver a necessidade de pacificar o PL e tirar Wellington de qualquer discussão”. A fala foi feita pelo comunicador Nilvan Ferreira (PL) e tem relação a uma reunião entre ele, os deputados Cabo Gilberto e Wallber Virgolino com a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro,na sexta-feira (14) em João Pessoa.
Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, da Arapuan FM, Nilvan falou que a reunião foi tranquila e proveitosa. Tanto ele como Cabo Gilberto e Wallber Virgolino argumentaram que o PL paraibano precisa ser pacificado e defendeu que o diretório nacional da sigla tome uma atitude.
“Eu, Cabo Gilberto e Wallber tivemos uma conversa tranquila e boa com a ex-primeira-dama. Wellington não tem mais nenhum tipo de condição de conviver com a direta. Fizemos ela entender a necessidade de pacificação e que a única forma disso acontecer é tirar Wellington de qualquer discussão”, afirmou Nilvan.
Ainda segundo Nilvan, Michelle Bolsonaro falou que entendeu a recusa do trio em participar dos eventos do PL no fim de semana e que a principal missão do PL é se fortalecer para eleger o maior número possível de prefeitos em 2024, já de olho em 2026.
“A missão dela era ouvir e acho que ela também ouviu o deputado (Wellington). Ela vai buscar harmonizar e resolver as questões para cumprir o objetivo central do partido em 2024, que é eleger mais prefeitos. Vamos aguardar para ver quais serão os próximos passos”, finalizou Nilvan.
clickpb
Outras Notícias
Corpo é encontrado com pedras no lugar do coração em Campina Grande
Turista da Paraíba morre após ser atropelada por ônibus em faixa de pedestres no Rio
“Tornozeleira no cu”: radialista que provocou Moraes é preso novamente