A Polícia Federal e outros órgãos da Segurança Pública estão nas ruas para cumprir mandados de prisão e de busca e apreensão da Operação Intermedium. Um empresário é alvo da ação que busca combater o tráfico de drogas e de armas. Uma Força-Tarefa deflagrou, na manhã desta quinta-feira, 20, a Operação Intermedium.
O objetivo é cumprir 12 mandados de busca e apreensão e dois mandados de prisão preventiva nas cidades de Campina Grande, Fagundes e Esperança, todas no estado da Paraíba.
A Operação Intermedium é mais um desdobramento da Operação Patrinus, deflagrada em dezembro de 2022 contra a atuação de organização criminosa na Paraíba.
As medidas cautelares cumpridas hoje têm como alvo empresário matriculado em facção criminosa que atua no tráfico de drogas e intermediação de compra e aluguel de armas de fogo, vindo daí o nome da operação.
A Força-Tarefa de combate ao crime organizado do Sistema Único de Segurança Pública da Paraíba (FT-Susp/PB) é composta por policiais federais, policiais rodoviários federais, agentes do SENAPPEN, policiais civis, policiais militares e policiais penais do Estado da Paraíba e com o apoio do Corpo de Bombeiros.
clickpb
Outras Notícias
Corpo é encontrado com pedras no lugar do coração em Campina Grande
Turista da Paraíba morre após ser atropelada por ônibus em faixa de pedestres no Rio
“Tornozeleira no cu”: radialista que provocou Moraes é preso novamente