Prisão de motorista que participou de incêndio a ônibus no Padre Zé deve levar a outros envolvidos, diz secretário de Segurança

O secretário de Segurança da Paraíba, Jean Nunes, acredita que a prisão de um dos suspeitos de participar do incêndio a um ônibus no bairro Padré Zé, em João Pessoa, deve levar ao paradeiro dos demais envolvidos. Como acompanhou o ClickPB, Jean Nunes disse que essa primeira prisão é uma resposta das forças de segurança às facções criminosas.

“É uma prisão importante que fará que a gente consiga trazer outros elementos e chegar aos demais criminosos. São informaçoes que estão sob em sigilo e as respostas vêm sendo dadas”, declarou em entrevista ao programa Arapuan Verdade.

O suspeito de participar do ataque a ônibus no bairro Padre Zé, em João Pessoa, voltou a ser preso na noite desse domingo (30), após um novo mandado de prisão ser expedido pela justiça. O motorista de alternativo é suspeito de auxiliar no ataque que culminou com a morte do motorista de ônibus Silvano da Silva, após ter mais de 50% do corpo queimado.

clickpb