O município de Borborema foi “o palco” que recebeu nesta segunda-feira, 7 de agosto, mais uma edição da Rota Cultural Caminhos do Frio 2023.
Com uma variedade gastronômica, criações artesanais, muita cultura e uma história regada de emoções, a população borboremense estava ansiosa para receber o Caminhos do Frio, uma das principais Rotas Culturais do país.
Borborema é a 6ª cidade a receber o Caminhos do Frio nesta edição 2023. A Rota já percorreu os municípios de Areia, Pilões, Matinhas, Solânea e Serraria.
Em Borborema, nesta segunda-feira (7), a Rota foi recebida com a seguinte programação:
Segunda – 7 de agosto:
6h – Alvorada com a Banda Marcial Paulo dos Santos;
19h – Solenidade de Abertura da Rota em Borborema;
20h30 – Apresentação Cultural, Filarmônica Abdon Felinto Milanez (Areia);
21h30 – Show Musical com Trio Surreal
A prefeita do município, Gilene Cândido, disse estar muito feliz em poder fazer parte Rota Cultural Caminhos do Frio, pois, segundo a gestora, é uma grande oportunidade que Borborema tem de evidenciar suas potências culturais, gastronômicas, históricas, artesanais e artísticas. A prefeita ainda agradeceu a parceria dos municípios que compõem a Rota e estendeu os agradecimentos, também, a toda equipe do município que contribuíram para a realização do evento.
A Rota Cultural Caminhos do Frio segue até o próximo domingo, 13 de agosto, no município de Borborema, onde passarão diversas atrações a exemplo de Waldonys, Capital do Sol, Donas da Farra, Osmidio Neto, Yuri Cantor, Ricardo Show, Erick Cantor, Claudinho dos Teclados e muitos outros.
Após Borborema, o Caminhos do Frio 2023 passará, ainda, pelos municípios de Remígio, Bananeiras, Alagoa Grande e Alagoa Nova.
Da Assessoria
Prefeitura de Borborema
Outras Notícias
Turista da Paraíba morre após ser atropelada por ônibus em faixa de pedestres no Rio
“Tornozeleira no cu”: radialista que provocou Moraes é preso novamente
Datena faz alerta ao anunciar afastamento do SBT: “Vão pagar caro”