Uma criança do sexo masculino foi brutalmente espancada no início da noite desta terça (05), no Conjunto Residencial Jáder Soares Pimentel, na cidade de Guarabira, Rainha do Brejo paraibano. O caso veio à tona quando vizinhos passaram a ouvir os gritos do menino no momento das agressões e resolveram intervir.
De acordo com relatos de uma das vizinhas, que chegou a presenciar o fato, o agressor é o companheiro da mãe da vítima e o motivo do espancamento teria sido porque a criança estava brincando com um coleguinha.
O Conselho Tutelar e a Polícia Militar foram acionados para atender à ocorrência e, chegando ao local, se depararam com a mãe do menor apresentando sintomas de embriaguez alcoólica e o menino com vários sintomas por todo o corpo. Segundo os conselheiros tutelares que atenderam a ocorrência, a mãe da criança teria confirmado que o seu companheiro, que não é o pai do menor, seria o responsável pelo espancamento.

Temendo a reação dos vizinhos que, indignados, tentaram linchá-lo, o homem fugiu do local, tomando destino ignorado.
Já a mãe e a criança foram levadas para a delegacia da Polícia Civil, para os procedimentos cabíveis. O menor passará por exame de corpo de delito nesta quarta (06).
Outras Notícias
Prefeito de Alagoinha anuncia o pagamento da gratificação do incentivo do novo financiamento para os servidores da saúde vinculados à Atenção Básica
Roberto Paulino participa do Fórum sobre o Dia do Ouvidor
DIA NACIONAL: Brasil conta com 160,9 milhões de animais de estimação; confira os cuidados para manter a saúde do pet