Uma operação policial foi iniciada na manhã desta quarta-feira (27) no município de Pilões, Brejo da Paraíba. O objetivo é cumprir 16 mandados de busca e apreensão dentro de uma ação que investiga a ocorrência de furtos, assaltos e receptação de cargas roubadas na região. A Polícia Civil da Paraíba não apresentou ainda um balanço final da ação, mas destacou que prisões em flagrante foram realizadas.
De acordo com o delegado Walter Brandão, um dos responsáveis pela investigação, foram apreendidas armas de fogo e drogas, no que seria uma prova material da vinculação dos assaltantes com o tráfico de drogas na região. Carros provenientes de roubos também foram aprendidos.
le disse ainda que essa fase da operação serviu também para materializar o inquérito policial e que novas fases devem ser realizadas em breve, inclindo desta vez mandados de prisões contra envolvidos.
O delegado Luciano Soares, por sua vez, que também atuou na operação, explicou que há suspeitas de que alguns dos toubos realizados na região envolviam agressões e graves ameaças, o que também está sendo analisado.
A quadrilha, de acordo com o policial, era sediada em Pilões, mas tinha atuação em outros municípios da região.
G1
Outras Notícias
Turista da Paraíba morre após ser atropelada por ônibus em faixa de pedestres no Rio
“Tornozeleira no cu”: radialista que provocou Moraes é preso novamente
Datena faz alerta ao anunciar afastamento do SBT: “Vão pagar caro”