Após ser internado no Trauma, acusado de feminicídio em Itapororoca tem alta e deve ser interrogado ainda hoje pela Polícia Civil

O homem de 42 anos acusado de cometer um feminicídio na madrugada de ontem (08), no município de Itapororoca, no Vale do Mamanguape, poderá ser ouvido ainda nesta sexta-feira (09) pela Polícia Civil.

O acusado estava internado no Hospital de Trauma após tentar tirar a própria vida, depois de ter cometido o crime, porém teve alta na noite de ontem.

De acordo com o delegado Sylvio Rabello, após ser liberado pelo hospital o acusado, conhecido popularmente como Reinaldo, deverá ser levado à delegacia seccional de Mamanguape para interrogatório.

“Ele vai ser recambiado para Mamanguape e aqui na delegacia ele vai ser interrogado, para depois ir ao presídio. Ele vai ser ouvido hoje, a não ser que o Hospital restrinja devido a alguma questão médica”, explicou à reportagem.

Relembre o caso

Um homem assassinou a própria companheira com golpes de facão, na manhã desta quinta-feira (08), no município de Itapororoca, no Vale do Mamanguape.

De acordo com as informações obtidas pela reportagem, o crime ocorreu em uma residência nas imediações da praça Carlos Lopes. A vítima é natural do estado do Rio Grande do Norte e foi identificada como Danielle Silva, de 34 anos. O acusado do crime é conhecido como ‘Reinaldo’ e após o crime, ele chegou a tirar uma selfie ao lado da vítima e tentou tirar a própria vida.

delegado seccional de Mamanguape, Sylvio Rabello, já solicitou ontem (08) à Justiça a prisão preventiva do acusado.

clickpb