A violência tá demais! Depois de Ronaldo Esper ter sua residência invadida em São Paulo, foi a vez de Alceu Valença. Uma das casas do cantor, no Centro Histórico de Olinda, em Pernambuco, foi atacada no último sábado (9/3). O assunto veio à tona nesta quarta-feira (12/3), depois de viralizar a notícia de que vizinhos do artista teriam impedido a ação do bandido.
Câmeras de segurança registraram o momento em que um homem retira cadeiras pela parte de trás do imóvel. Nas imagens, é possível ver que o meliante subiu no poste para acessar a propriedade.
O bandido, porém, não contava que os moradores da rua, que fazem parte de um grupo que ajuda a preservar a região, iriam coibir o furto. Eles pararam o rapaz e pegaram de volta os itens, colocando novamente dentro da casa.
“É uma situação que evidencia o completo abandono do espaço que deveria ser preservado e que é patrimônio da humanidade. A invasão à casa de Alceu é apenas a ponta do iceberg de uma omissão do poder público”, frisou o vereador Vini Castello.
As casas de Alceu Valença em Olinda ficaram famosas por causa das aparições do artista durante o Carnaval, que é famoso em todo o país.
metropoles
Outras Notícias
Corpo é encontrado com pedras no lugar do coração em Campina Grande
Turista da Paraíba morre após ser atropelada por ônibus em faixa de pedestres no Rio
“Tornozeleira no cu”: radialista que provocou Moraes é preso novamente