Após Alexandre Correa publicar um vídeo em que Alezinho nega as agressões do pai à mãe, a equipe de Ana Hickmann divulgou uma nota de repúdio. Para a apresentadora, o ex-marido humilhou o garoto de 10 anos nas redes sociais.
“Réu por violência doméstica e por ferir o Estatuto da Criança e do Adolescente, Alexandre Correa expõe novamente o filho, de 10 anos, em condição vexatória e coercitiva em rede social”, declarou.
Na sequência, Hickmann acusou Correa de tentar alterar o curso do processo. “Em busca de manipular o episódio da agressão e prejudicar Ana Hickmann, agredida moral, física e financeiramente por ele. Alexandre submete a criança a constante humilhação pública”, diz o texto.
Por fim, a nota ressaltou as atitudes com o filho em relação ao processo. “A apresentadora segue protegendo e poupando o filho de ter acesso aos conteúdos constrangedores aos quais é submetido e lamenta a forma com que Alexandre Correa usa e manipula a criança em benefício próprio”, encerrou.
Entenda
Neste domingo (17/3), Alexandra Correa publicou um vídeo em que questiona Alezinho, de 10 anos, sobre a agressão sofrida por Ana Hickmann, que culminou no processo de divórcio do ex-casal.
O pequeno, que aparece comendo, nega o episódio. “Não houve agressão nenhuma. “Eu estive presente a briga inteira. Não vi nenhuma agressão. O pessoal que acreditou, está errado. Eu comprovei que isso é mentira. Eu estava no dia da briga”, disse.
metropoles
Outras Notícias
Corpo é encontrado com pedras no lugar do coração em Campina Grande
Turista da Paraíba morre após ser atropelada por ônibus em faixa de pedestres no Rio
“Tornozeleira no cu”: radialista que provocou Moraes é preso novamente