O apresentador e chef de cozinha, Rivandro França, morreu aos 45 anos, no último sábado (23/3). Ele foi encontrado morto dentro de sua residência, no bairro de Maranguape I, em Paulista, na Região Metropolitana do Recife.
O corpo de Rivandro foi velado e sepultado na tarde deste domingo (24/3). O chef, dono do restaurante Cozinhando Escondidinho, deixou a esposa e dois filhos.
De acordo com o portal G1, a Polícia Civil está investigando o caso. Em nota, a corporação disse que “está atuando comprometida na compreensão e elucidação dos fatos” e que “as equipes já deram início às investigações preliminares e seguirão até o esclarecimento da ocorrência”.
Rivandro França era chef de cozinha e apresentador da Rádio Jornal. Ele ficou conhecido por valorizar os ingredientes do Nordeste na criação de suas receitas e apresentou programas na TV Jornal, do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação.
Segundo informações da TV Jornal, o corpo foi encontrado sem marcas de violência e a casa do chef de cozinha não apresentava sinais de arrombamento.
Nas redes sociais, a Rádio Jornal lamentou a morte.
“É com muito pesar que nos despedimos do chef de cozinha, empresário e comunicador Rivandro França que, com seu talento, brilhou na tela da TV Jornal e, nos últimos meses, animava as manhãs de sábado da Rádio Jornal com a Feira da Super Manhã. Inventivo, simples e cativante, o Chef Rivandro conquistou o público. Rivandro partiu cedo, mas o seu legado ficará para as novas gerações da gastronomia pernambucana e nordestina. Aos familiares, toda a nossa solidariedade”, escreveram.
metropoles
Outras Notícias
Turista da Paraíba morre após ser atropelada por ônibus em faixa de pedestres no Rio
“Tornozeleira no cu”: radialista que provocou Moraes é preso novamente
Datena faz alerta ao anunciar afastamento do SBT: “Vão pagar caro”