Um homem suspeito de matar o próprio filho em Alhandra, na Paraíba foi preso na manhã desta segunda-feira (21). De acordo com o delegado Everaldo Medeiros, a vítima estaria defendendo a mãe, vítima de violência doméstica. O casal estava separado há três anos, mas o suspeito, Josenildo Borges, não aceitava o fim do relacionamento. O crime ocorreu neste domingo (21) no sítio Vieira, município de Alhandra.
De acordo com a dona de casa Fabiana Bulhões de Sousa, mãe da vítima e ex-companheira do investigado, uma discussão neste domingo teria começado por ciúmes. O filho tentou intervir para defender a mãe e sofreu um golpe fatal de faca. A mulher afirma, inclusive, que já sofreu dois abortos por conta da violência praticada pelo ex-marido, e esse teria sido o motivo da separação.
Filho tentou defender a mãe de agressões do pai e acabou morto — Foto: Reprodução/TV Cabo Branco
Segundo a Polícia Militar, a vítima, identificada como Fernando Borges, de 18 anos, ainda chegou a pedir socorro no posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Mata Redonda, e foi levada para o hospital, mas não resistiu.
De acordo com o delegado Edernei Hass, nesta segunda-feira, o suspeito foi encontrado em uma região de mata entre os municípios de Pedras de Fogo e Mata Redonda. O delegado afirmou ainda que ele havia tentado fugir duas vezes da polícia ainda neste domingo, mas nesta segunda-feira foi preso, após a polícia receber denúncias sobre sua localização.
G1
Outras Notícias
João Azevêdo garante que é pré-candidato ao senado para as eleições de 2026
Carroceria de caminhão se solta durante viagem e esmaga a própria cabine
Polícia Federal investiga fraudes no pagamento de seguro-defeso na Paraíba