O final de semana está chegando e, com ele, uma nova oportunidade de maratonar as séries da Netflix. A plataforma de streaming estreou novas produções, como a tão aguardada terceira temporada de Bridgerton e a coreana The 8 Show, que traz um quê de Round 6 e conta com sucesso de audiência.
A primeira parte do romance de época traz quatro episódios inéditos e traz uma nova jornada para Penélope e Colin. A moça desiste do romance e vai atrás de um novo marido para manter a sua dupla identidade como Lady Whistledown.
A data de lançamento da parte complementar de Bridgerton, que contará com outros quatro episódios, está marcada para o dia 13 de junho, ou seja, quase um mês depois.
De acordo com a sinopse oficial, oito pessoas presas em um misterioso prédio de oito andares participam de um programa tentador, mas muito perigoso, que dá dinheiro conforme o tempo passa.
“A proposta das duas (séries) é similar. Estou com muitas expectativas, tem tudo para ser um grande sucesso. Como minha personagem é uma das protagonistas, participei de quase todas as cenas e assisti a série quase toda. Sorri, passei raiva, fiquei nervosa, me surpreendi. É uma série bem completa”, declarou a dubladora Lhays Macedo, que interpreta a personagem Número 4.
Para quem gosta de comédias românticas, a pedida da vez é Próximo, estrelada por Serenay Sarikaya, Metin Akddülger, Hakan Kurtas, entre outros. A produção conta com oito episódios, com pouco mais de 40 minutos cada e é a Top 2 da plataforma.
De acordo com a descrição fornecida pela Netflix, nesta comédia romântica leve, uma advogada tenta encontrar o amor após um término.
Netflix
Outra opção, que segue o contrário de Próximo, é Ashley Madison – Sexo, Mentiras e Escândalo. O documentário trata de uma história real do site Ashley Madison, voltada para adúlteros, normalmente homens, que tinham o objetivo de traírem seus parceiros. Um hack vazou diversas informações da plataforma e provocou uma série de escândalos.
Na trama, Donny Dunn (Richard Gadd), barman e aspirante a comediante, e Martha (Jessica Gunning) vivem uma distorcida relação. O que inicialmente parecia apenas admiração, se torna um caso cheio de perseguição e abusos psicológicos.
metropoles
Outras Notícias
Padre faz postagem fúnebre horas após ser indiciado pela PF
Operação cumpre mandado contra investigado por usar imagens de jornalistas em site de conteúdo adulto na Paraíba
Julgamento de Bolsonaro e demais indiciados pode ocorrer em 2025