O governador João Azevêdo recebeu, nesta quarta-feira (22), representantes da Deceuninck, empresa da Bélgica que irá instalar um Centro de Distribuição e uma fábrica para produção de esquadrias em PVC na Paraíba. O empreendimento representa investimentos de até R$ 10 milhões na economia do estado e a geração de 850 empregos diretos e indiretos até 2026.
Na ocasião, o chefe do Executivo estadual desejou as boas-vindas à empresa e destacou a capacidade do estado de atrair novos negócios. “A Paraíba tem se destacado pela atração de novas empresas, resultado da eficiência da nossa gestão fiscal, da segurança jurídica que oferecemos aos investidores, dos investimentos que fazemos na infraestrutura rodoviária e da nossa localização estratégica, permitindo a geração de emprego e renda”, frisou.
O diretor da Deceuninck no Brasil, Sebastião Pereira Júnior, afirmou que as operações da empresa no estado já serão iniciadas em julho e destacou os motivos que fizeram a empresa se instalar na Paraíba. “O estado possui uma excelente localização estratégica. Além disso, o governo oferece um ambiente favorável de negócios para quem deseja empreender, nos dando todo o suporte necessário. Nossos materiais já estão em deslocamento para a Paraíba e esperamos começar o quanto antes nossas operações no estado, inicialmente, com o Centro de Distribuição e, em seguida, com a fábrica”, explicou.
Também estiveram presentes Joren Knockaert (CEO da Deceuninck), Samuel Mazon (fabricante da Via Bianco), David Cassini (distribuidor da Deceuninck) e Marialvo Laureano (secretário da Fazenda).
Outras Notícias
Corpo é encontrado com pedras no lugar do coração em Campina Grande
Turista da Paraíba morre após ser atropelada por ônibus em faixa de pedestres no Rio
“Tornozeleira no cu”: radialista que provocou Moraes é preso novamente