Na manhã de hoje, por volta das 09h00, 10/06/2024, Luís Paulo Gonçalo de Andrade foi preso pelos investigadores do Núcleo de Homicídios de Guarabira, em cumprimento ao mandado de prisão preventiva, enquanto estava na cidade de Cuitegi. Atualmente, o autor do delito encontra-se recolhido na central de polícia de Guarabira e passará por audiência de custódia.
O crime ocorreu por volta das 18h00 do dia 18 de maio de 2024, na rua Casa Branca, bairro Liberdade, em Cuitegi, onde um trágico homicídio qualificado chocou a comunidade local. Cristiano Gonçalo de Andrade foi brutalmente assassinado pelo próprio irmão, Luís Paulo Gonçalo de Andrade, após uma discussão familiar.
De acordo com informações obtidas nos autos da investigação, Luís Paulo, munido de um facão, desferiu vários golpes contra Cristiano, que não resistiu às graves lesões e faleceu no local. A tragédia familiar mobilizou a Polícia Civil, que, sob a coordenação do Delegado Wagner Dorta, iniciou imediatamente os levantamentos preliminares sobre o crime.
Assim que as autoridades tomaram conhecimento do homicídio, uma representação de prisão preventiva foi protocolada e rapidamente deferida pelo Poder Judiciário.
Ass. Polícia Civil
Outras Notícias
Padre faz postagem fúnebre horas após ser indiciado pela PF
Operação cumpre mandado contra investigado por usar imagens de jornalistas em site de conteúdo adulto na Paraíba
Julgamento de Bolsonaro e demais indiciados pode ocorrer em 2025