Imagem/Reprodução: Internet/Google
Nesta segunda-feira (17) o ex-jogador de futebol Cafu realiza uma palestra em João Pessoa.
O capitão do time pentacampeão da Seleção Brasileira de Futebol irá dialogar no Teatro A Pedra do Reino em um evento organizado pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP).
A previsão de início é às 15h. Cafu vai ministrar a palestra ‘Seja sempre o melhor naquilo que faz’.
O evento oferece 2 mil vagas, é gratuito e direcionado aos servidores municipais de João Pessoa, mas também está aberto ao público enquanto tiver vagas disponíveis.
Para participar, é necessário adquirir o ingresso acessando o endereço eletrônico https://www.sympla.com.br/evento/palestra-seja-sempre-o-melhor-naquilo-que-voce-faz-ministrante-cafu/2503191.
De acordo com a PMJP, as inscrições geram QR-Code, para o credenciamento na entrada do teatro.
Os portões serão abertos às 14h.
“Vou compartilhar um pouco da minha história, a minha trajetória dentro dos campos e, claro, eu não poderia perder essa oportunidade de estarmos juntos neste bate-papo aí com vocês. Vamos mostrar que com dedicação e foco tudo é possível”, frisou o ex-capitão da Seleção Brasileira de Futebol.
Mais sobre Cafu
O capitão do pentacampeonato mundial da Seleção Brasileira de Futebol, nasceu em 7 de junho de 1970 em Itaquaquecetuba, uma comunidade carente na Zona Sul de São Paulo.
Mesmo assim, nunca deixou que as dificuldades limitasse seus sonhos e conseguiu se tornar um dos maiores laterais-direitos da história do futebol.
Como capitão da Seleção Brasileira, Cafú demonstrou habilidades excepcionais de liderança, unindo a equipe e guiando-a ao sucesso máximo no cenário mundial.
Além de suas conquistas esportivas, Cafú é reconhecido por seu trabalho social, dedicando-se a projetos que visam melhorar as condições de vida de comunidades carentes.
Click PB
Outras Notícias
Julgamento de Bolsonaro e demais indiciados pode ocorrer em 2025
Veja a lista dos 37 indiciados pela PF no inquérito do golpe de Estado
Indiciamento de Bolsonaro repercute entre políticos e autoridades