Pedro Régis promoveu uma celebração especial para o São Pedro nesse sábado (29) com a “Tardezinha Junina”, um evento que teve como objetivo principal a inclusão de crianças, pessoas com deficiência e idosas nas festividades. A festa trouxe uma tarde de cultura, tradição e diversão, marcada por um horário acessível a todas as idades.
A Tardezinha Junina começou às 16h30, proporcionando um ambiente seguro e acolhedor para todos os públicos. A programação incluiu apresentações de quadrilhas juninas das escolas, e dos grupos infantil e de pessoas idosas do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), da Secretaria de Assistência Social. Também foi o pontapé inicial das apresentações da Quadrilha Flor do Vale, que trouxe um espetáculo de cores e alegria.
Além das apresentações culturais, o evento contou com a feira de artesanato, exibindo o talento dos artesãos da cidade e oferecendo uma variedade de produtos feitos à mão. A festa teve fim com muito forró pé de serra com: Thiaguinho Show, Quarteto Nordestino e Alef Teteo, que mantiveram o público animado até às 22h.
A festividade celebrou o “São Pedro da Gente”, programação que integra o Arraiá do Interior. A novidade animou Pedro Régis e destacou a importância da inclusão nas celebrações juninas. “Foi uma tarde especial, onde pudemos ver avós e netos juntos, aproveitando a festa. A Tardezinha Junina mostrou que todos podem participar e se divertir”, destacou o secretário de Cultura Augusto de Oliveira.
Assessoria
Outras Notícias
Corpo é encontrado com pedras no lugar do coração em Campina Grande
Turista da Paraíba morre após ser atropelada por ônibus em faixa de pedestres no Rio
“Tornozeleira no cu”: radialista que provocou Moraes é preso novamente