Alerta de treta! Um fã-clube de Ludmilla anunciou, neste domingo (30/6), o encerramento de suas atividades nas redes sociais após um desentendimento com a cantora. O administrador da página Ludmilla Informs soltou o verbo e contou o que aconteceu para tomar essa decisão.
“Hoje, 30/06/2024, chega ao fim o Ludmilla Informs. Após um ano atuando como um portal profissional e dedicado, encerramos nossas atividades. Recentemente, houve um pequeno desentendimento entre o administrador e a cantora, após questionamentos em um grupo com portais sobre a atuação da central nas redes sociais. Eu sugeri que participassem mais das dinâmicas diárias”, contou ele na postagem, divulgada pelo perfil Pop Time.
Em seguida, o fã revelou o motivo de sua mágoa com a artista: “Após essa sugestão, eu disse que ‘se for para elogiar a central, eu vou elogiar; se for para criticar, eu vou criticar; pois não tenho medo de ninguém’. A cantora não concordou com a minha postura e me disse uma palavra que me fez ficar magoado e houve um desentendimento. Hoje, ela me deu unfollow aqui no Twitter, embora tenha me seguido desde que criei a conta no ano passado”, relatou, antes de completar:
“Anteriormente, já tive algumas dificuldades, especialmente após ser barrado na entrada do Prêmio Multishow do ano passado, sem receber ao menos um pedido de desculpas”, contou.
Logo depois, o administrador desabafou: “Estou extremamente triste com tudo isso. Sempre ajudei, sempre fui dormir tarde, deixei de sair para me dedicar ao portal. Aprendi muito, graças a esse projeto, mas não consigo continuar se não houver abertura para críticas construtivas”, reclamou.
E completou: “Ajudei com este último lançamento, pois até algumas horas atrás achei que estava tudo bem. Receber o unfollow foi um sinal de que não está tudo bem. Estou, sim, extremamente magoado, mas acredito que essa mudança será necessária. Peço que me entendam. Não deixarei de ser fã dela”, garantiu.
No fim da publicação, ele detalhou o que será feito com a página: “Sou grato a todos que estão aqui e peço que continuem, porque o portal se transformará em um novo projeto dedicado a uma pessoa que vocês também amam! Em breve teremos novidades (hoje ainda). Não nos abandonem”, pediu.
Após a repercussão do caso, Ludmilla procurou o PopTime, através do microblog, e se manifestou: “Oie! Acabei de ver sua publicação e fui pega de surpresa porque, realmente, não aconteceu nada. E, como você deve imaginar, é muito chato quando começam a propagar uma mentira ao seu respeito.
No Twitter, os usuários comentaram a decisão: “As pessoas criam portais pra ter acesso ao ídolo e receber acesso a shows de graça, e querem agir como bem entendem? A tá”, escreveu um. “Ou arrumou emprego”, debochou outra. “Arrumar um emprego ninguém quer”, criticou uma terceira. “Bem feito! O povo endeusa artistas que estão cagando e andando pra eles… Quem sabe assim aprende e vai fazer algo de útil na vida…”, disparou mais um.
Treta de Ludmilla com entregador
Um entregador viralizou nas redes sociais, no mês passado, após relatar uma entrega feita para uma famosa. A pessoa em questão seria Brunna Gonçalves, mas o que chama a atenção é o relato sobre o comportamento de Ludmilla na hora da entrega.
“Pai tá aqui em Alphaville, as casinhas maneiras, [vim] fazer uma entrega para a Brunna, mulher da Ludmilla”, começa o homem no vídeo compartilhado nas redes sociais.
Ele explica que quando chegou ao local, Ludmilla estava do lado de fora, mas não pegou o pedido com ele. “A Ludmilla desceu do carro, olhou para a cara do entregador e, ao invés de pegar a p*rra do pedido, ela e os amiguinhos entraram e foram dentro de casa chamar a empregada para vir me atender. Custava ter pegado a p*rra do pedido? Não custava”, finalizou ele.
Metrópoles
Outras Notícias
Turista da Paraíba morre após ser atropelada por ônibus em faixa de pedestres no Rio
“Tornozeleira no cu”: radialista que provocou Moraes é preso novamente
Datena faz alerta ao anunciar afastamento do SBT: “Vão pagar caro”