A ex-deputada Léa Toscano (União Brasil), caso tenha o nome homologado em convenção para disputar a Prefeitura de Guarabira pela quinta vez, terá o apoio do atual gestor, Marcus Diôgo de Lima (PSDB).
Eleito prefeito no ano de 2020, Marcos segue orientação política do bloco zenobista em Guarabira. Diôgo assumiu a Prefeitura com o apoio de Léa e de Camila Toscano (PSDB). Nas eleições desse ano, ele já revelou a amigos que vai apoiar a viúva do saudoso deputado Zenóbio Toscano (falecido).
O grupo de oposição tem feito várias críticas ao atual gestor guarabirense, sobretudo pelo ele prometeu na campanha de 2020 e não cumpriu. Nas redes sociais, adversários de Diôgo falam em rejeição acima de 70%.
O prefeito Marcus prega o contrário e diz que a gestão municipal tem trabalhado muito pelo povo de Guarabira. Recentemente, a Prefeitura inaugurou a reforma da Estação Ferroviária, local para a prática de atividades culturais.
Além do apoio do prefeito Marcus Diôgo, Léa terá em seu palanque a deputada Camila Toscano, os senadores Veneziano Vital do Rego e Efraim Filho e o apoio do grupo político ligado ao ex-presidente Jair Bolsonaro em Guarabira.
FATO A FATO
Outras Notícias
Turista da Paraíba morre após ser atropelada por ônibus em faixa de pedestres no Rio
“Tornozeleira no cu”: radialista que provocou Moraes é preso novamente
Datena faz alerta ao anunciar afastamento do SBT: “Vão pagar caro”