O grupo de oposição do Município de Pilõezinhos (PB), composto pelos partidos PSB e PT, confirmou a chapa que disputará as próximas eleições durante a realização de uma plenária no Sítio Novo, na noite desta terça-feira (16).
Mônica Cristina terá como companheira de chapa Lena Ferreira Alves, filha da ex-prefeita Zelita e esposa do vereador Galego de Cocó, ex-presidente da Câmara. Mônica e Lena apareciam juntos em visitas e eventos dando sinais da formação da chapa que acabou sendo confirmada.
“Recebi com muita alegria essa convocação do grupo e quero contribuir com a vitória. Aprendi com a minha mãe a servir sem olhar a quem e trabalhei na gestão da prefeita Mônica no setor de transporte, por isso, sei que do meu jeito posso ajudar ainda mais o povo de Pilõezinhos”, falou Lena.
A ex-prefeita Mônica adiantou que Lena foi uma escolha do grupo e, independentemente de nomes, o projeto segue unido e forte.
“Somos um grupo e tínhamos alguns nomes excelentes, mas apenas uma pessoa poderia ser escolhida e Lena vem com um lindo legado de sua mãe Zelita e a força do vereador Galego de Coco. Com seriedade e união venceremos essa eleição”, vibrou Mônica.
portal25horas
Outras Notícias
Corpo é encontrado com pedras no lugar do coração em Campina Grande
Turista da Paraíba morre após ser atropelada por ônibus em faixa de pedestres no Rio
“Tornozeleira no cu”: radialista que provocou Moraes é preso novamente