O homem preso após usar uma retroescavadeira contra veículos e pessoas para “abrir passagem” ao lado de uma vaquejada, em Juazeiro do Norte, no Ceará, horas antes do acidente postou nas redes sociais vídeos conduzindo o veículo pela cidade.
Elosmar Franco de Barros, 23 anos, fez um registro dentro da escavadeira indo para a vaquejada. “Avenida Paulista?”, ironizou. Elosmar, após o ocorrido, trancou o seu perfil do Instagram.
O homem é funcionário da empresa GR Máquinas, que presta serviços para a prefeitura de Juazeiro do Norte. Em nota a empresa afirmou ser surpreendida pelo “lamentável” ato do funcionário.
“A GR Máquinas vem publicamente manifestar sua profunda indignação e repudiar veementemente todos os lamentáveis atos praticados pelo condutor daquele equipamento, e manifestar solidariedade aos impactos pelo triste fato ocorrido”, disse.
O caso ocorreu no domingo (14/7). Vídeos que circulam na internet mostram o momento em que o rapaz chega com a máquina e danifica diversos carros. É possível ver também pessoas correndo, desesperadas.
Veja:
Segundo a Prefeitura de Juazeiro do Norte, ninguém morreu. Uma mulher ficou ferida e foi encaminhada para o hospital, mas recebeu alta.
Homem estava alcoolizado
De acordo com a administração municipal, o homem testou positivo no teste do bafômetro. Ele foi encaminhado para a delegacia e prestou depoimento.
Não foi informado quantos carros ou pessoas foram atingidos, mas a prefeitura pediu para que as vítimas procurassem a delegacia.
metropoles
Outras Notícias
Turista da Paraíba morre após ser atropelada por ônibus em faixa de pedestres no Rio
“Tornozeleira no cu”: radialista que provocou Moraes é preso novamente
Datena faz alerta ao anunciar afastamento do SBT: “Vão pagar caro”