Renata Sayuri, que participou das primeiras temporadas de Malhação, TV Globo, foi internada numa clínica de reabilitação em Minas Gerais, para dependentes químicos. A atriz, de 43 anos, buscou ajuda para tratar o vício em drogas, de acordo com o portal LeoDias.
Sayuri está numa fundação filantrópica, sendo atendida desde junho do ano passado. Segundo fontes do colunista, Renata está focada em reencontrar seu bem-estar, praticando atividades que contribuem com a saúde mental, como yoga e meditação. Além disso, a artista tem o acesso à internet e às redes sociais controlado.
A unidade de saúde afirmou que não divulga o quadro ou o estado de saúde dos seus pacientes, uma vez que não possui autorização.
O último trabalho de Renata foi no filme Deixe-me viver, em 2016. Sua carreira começou na década de 90 e ganhou fama como assistente de palco do programa Fantasia, no SBT, entre 1997 e 1999.
Nas artes cênicas, atuou no SBT em Pequena Travessa e Revelação. Na Globo, passou pelo Sítio do Picapau Amarelo, interpretando a Fada Do-I, e na trama teen, como Sara Lee.
Veja Renata Sayuri atuando em Malhação:
metropoles
Outras Notícias
Turista da Paraíba morre após ser atropelada por ônibus em faixa de pedestres no Rio
“Tornozeleira no cu”: radialista que provocou Moraes é preso novamente
Datena faz alerta ao anunciar afastamento do SBT: “Vão pagar caro”