Estreia nesta segunda-feira (22), às 20h30, o programa ‘Hora H’, com o jornalista Heron Cid, na TV Manaíra. O primeiro entrevistado da atração será o prefeito do Recife, João Campos (PSB). Aos 30 anos de idade, ele acumula o título de prefeito mais jovem entre as capitais, o mais bem avaliado, com 81% de aprovação, segundo o instituto AtlasIntel, além de ser um fenômeno digital, o mais popular nas redes sociais, com três milhões de seguidores, somando todas as plataformas.
A popularidade de João Campos transbordou os limites de Pernambuco. Ele alcançou o posto de liderança nacional, a partir da forma como se comunica e engaja nas redes sociais. É um fenômeno digital no universo político e é dono do “Nevou”, post de 22 milhões de visualizações, quando aceitou um desafio, descoloriu o cabelo e viralizou no carnaval.
“João Campos é um jovem cuja trajetória política vem obtendo resultados que chamam muito atenção no cenário nacional. A entrevista é bem leve, direta. Ele vai falar sobre essa relação com o universo digital, explica porque e como faz a opção por uma comunicação descontraída, mas também enfrenta questionamentos sobre o momento de tensionamento da política nacional e faz revelações sobre o drama da morte trágica do pai, Eduardo Campos, vítima de acidente aéreo, que está completando 10 anos”, adianta Heron Cid.
Na conversa, entre outros assuntos, João também relata como ele e a deputada federal Tabata Amaral (PSB), candidata à prefeita de São Paulo, conseguem conciliar um namoro à distância e conviver com a exposição e as pressões públicas. Campos também revela ligações com a Paraíba e a interlocução política e partidária com o governador João Azevêdo (PSB).
Hora H – O programa ‘Hora H’ vai ao ar nesta segunda, às 20h30, transmitido pelos canais 10.1 de João Pessoa e 7.1 de Campina Grande, com transmissão simultânea pelo youtube da TV Manaíra.
A atração tem como foco debates, análises e entrevistas com personalidades, dos mais diferentes segmentos da sociedade paraibana e brasileira. Com uma hora de duração, o programa, semanalmente, vai aprofundar os temas e revelar histórias. Assuntos e personagens relevantes, que têm o que falar e contar, vão estar com Heron Cid, no horário nobre da televisão paraibana.
Outras Notícias
Corpo é encontrado com pedras no lugar do coração em Campina Grande
Turista da Paraíba morre após ser atropelada por ônibus em faixa de pedestres no Rio
“Tornozeleira no cu”: radialista que provocou Moraes é preso novamente