Se as eleições fossem hoje, a candidata do União Brasil à prefeitura de Guarabira, Léa Toscano, seria eleita com 62,24% das intenções de voto. A pesquisa eleitoral realizada pelo Instituto Advise mostra o favoritismo absoluto de Léa sobre o candidato Raniery Paulino (Republicanos), que aparece com 25,85%.
Na pesquisa estimulada, onde Léa Toscano tem 62,24% e Raniery Paulino 25,85%, os votos brancos e nulos chegam a 5,62% e os indecisos a 6,29%. O levantamento mostra o favoritismo de Léa Toscano na maioria dos bairros e também na zona rural de Guarabira.
Na pesquisa espontânea realizada em Guarabira, Léa Toscano também lidera com folga, obtendo 50,51% das intenções de voto. Raniery Paulino tem 19,39%, seguido de Marcos Diogo com 0,68%, Fátima Paulino com 0,34%, além de Vando e Neide Teotônio com 0,17% cada. Branco e nulo somam 6,8% e indecisos 21,4%.
A coleta dos dados foi realizada na zona urbana nos bairros Alto Da Boa Vista, Areia Branca, Assis Chateaubriand, Bela Vista, Centro, Clóvis Bezerra, Cordeiro, Dona Adália, Esplanada Da Estação, João Cassimiro, Juá, Lucas Porpino, Monte Das Oliveiras, Mutirão, Nações, Nordeste I, Nordeste II, Nossa Senhora Aparecida, Novo, Osmar De Aquino, Primavera, Rosário, Santa Terezinha e São José.
Na zona rural, foram ouvidas pessoas em Alto Grande, Cabloco, Cachoeira dos Guedes, Cajá, Carrasco, Cipoal de Passagem, Contendas, Contento, Duas Estradas, Escrivão, Itamatai, Lagoa de Pedra, Lagos de Serra, Maciel, Merereba, Nova Contendas, Palmeira, Passagem, Pedra Mole, Pendência, Pirpiri, Pirpiri de Cima, São José de Miranda, Serra de Pedra, Serrinha, Tabocas, Tananduba de Baixo, Tananduba de Cima, Torrões e Vila Padre Cícero.
A pesquisa foi encomendada pela Rádio Rural de Guarabira, realizada entre os dias 2 e 3 de agosto de 2024 e registrada junto ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número PB-03136/2024. O nível de confiança da pesquisa eleitoral é de 95%, com um score Z de 1,96% e a margem de erro estimada é de 3,97 pontos percentuais para mais ou para menos.
Outras Notícias
Turista da Paraíba morre após ser atropelada por ônibus em faixa de pedestres no Rio
“Tornozeleira no cu”: radialista que provocou Moraes é preso novamente
Datena faz alerta ao anunciar afastamento do SBT: “Vão pagar caro”