A cantora Renatinha Lemos, que estava desaparecida há dois anos, foi encontrada em uma comunidade chamada DER na Cracolândia, em São Paulo. Segundo o R7, a Musa do Forró, como era conhecida, começou a usar drogas após passar por uma depressão profunda.
A equipe do programa Cidade Alerta, da Record TV, encontrou Renatinha após procurá-la pela comunidade. Segundo um casal de moradores do local, eles abrigam a cantora em sua casa eventualmente.
Ainda de acordo com relatos de moradores, Renatinha é frequentemente vista sentada em um canteiro debaixo de uma árvore, onde tem uma carpete para proteção quando está frio. Ela pede comida e roupas em um beco estreito na entrada da comunidade.
Ao ser encontrada, a Musa do Forró falou com a reportagem sobre o que mais sente saudade da época em que cantava com grandes nomes do sertanejo brasileiro, como Leonardo, além de dizer que está perdendo a melhor fase de sua vida por conta das drogas.
Quem é a Musa do Forró?
O apelido de Renatinha se deu devido a sua beleza, por isso ela ficou conhecida como Musa do Forró.
Com passagens em duas bandas, abriu shows de grandes nomes do gênero, como Calcinha Preta, e fez parte dos grupos Buzões do Forró e Império da Patroa.
metropoles
Outras Notícias
Corpo é encontrado com pedras no lugar do coração em Campina Grande
Turista da Paraíba morre após ser atropelada por ônibus em faixa de pedestres no Rio
“Tornozeleira no cu”: radialista que provocou Moraes é preso novamente