Quatro pessoas morreram após um ataque a tiros na Praça Barão de Drumond, conhecida como Praça Sete, nas proximidades do Morro dos Macacos, em Vila Isabel, na Zona Norte do Rio.
O caso aconteceu no fim da noite desse domingo (18/8), e outras duas pessoas ficaram feridas.
Um evento era realizado na praça, quando ocupantes de uma motocicleta e de um carro passaram no local e atiraram contra um grupo de pessoas.
Duas pessoas morreram no local. Outras duas chegaram a ser socorridas, uma delas um adolescentes de 17 anos, no entanto, não resistiram aos ferimentos. Os feridos seguiram para o Hospital do Andaraí.
Segundo informações da TV Globo, testemunhas apontaram que os tiro podem ter sido causados por disputa por território entre traficantes.
Ataque anterior
No início do mês de agosto, um adolescente de 13 anos e um entregador de farmácia morreram baleadas por bandidos do Comando Vermelho, durante uma festa que acontecia no Morro dos Macacos, realizada pelo Terceiro Comando Puro (TCP).
Conforme as informações, os bandidos chegaram em um carro e em uma moto e abriram fogo contra as pessoas. Naquele momento, o entregador Luiz Gabriel Costa de Jesus, de 20, voltava do trabalho. Ele foi baleado várias vezes e morreu.
O garoto Guilherme Souza de Assis foi baleado na cabeça, socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.
metropoles
Outras Notícias
Corpo é encontrado com pedras no lugar do coração em Campina Grande
Turista da Paraíba morre após ser atropelada por ônibus em faixa de pedestres no Rio
“Tornozeleira no cu”: radialista que provocou Moraes é preso novamente