O Agro é Tóxico, o Agro é Fogo e o Agro é Fasc1st4!

Existem imagens em diferentes regiões de criminosos colocando fogo nas áreas secas. Além de uma prática comum e perigosa em monocultivos de cana-de-açúcar para economizar mão-de-obra e limpar áreas para futuras pastagens.
São grupos de agropecuaristas em uma declarada ação política anti-ecológica, para prejudicar as políticas ambientais do governo Lula e da Ministra Marina Silva.
As declarações de Malafaia e de Deputados Bolsonaristas dizendo que a coisa iria esquentar, que o Brasil iria pegar fogo, foi o anúncio de que criariam o caos e realmente está aí, imagens terríveis e preocupantes.
O governador golpista e bolsonarista Tarcísio, tentou amenizar e acha que não é atividade criminosa, apenas uma situação climática. Para atacar o meio ambiente, nega as mudanças climáticas,mas para proteger criminosos, coloca a culpa no clima.
Está aí a real capacidade desses fasc1st4s. Enquanto isso, ainda tem um monte de brasileiros idiotas votando em candidatos que apoiam esses criminosos ambientais e políticos inimigos do Brasil.
Imagens de incêndios criminosos na Amazônia, Pantanal, Cerrado, Minas e São Paulo. Se a justiça não apurar e punir estes criminosos e seus mandantes, irão fazer pior, pois querem o Brasil aos molde de Roma durente o governo Nero, o incendiário.
Quem pratica um crime contra a natureza, em proporções catastróficas, é capaz de qualquer coisa. Estes são “os cães raivosos do fascismo”, como afirma o compositor e cantor Chico César.
Estes mesmos que estão chamando vocês para a Avenida Paulista no dia 7 de setembro, são os mesmos que estão ateando fogo no país, pois são cruéis e querem ver o circo pegar fogo sem piedade.
Eles estão destruindo a natureza, matando animais, destruindo pastos, plantações, casas , poluindo a atmosfera e causando pânico nas populações.
O fogo está destruindo redes de eletricidade, propriedades de pequenos camponeses, terras indígenas e reservas ambientais. O registro de animais nativos e domésticos incinerados é cruel demais.
Este crime ambiental e econômico é incalculável, mas os grandes proprietários do agronegócio estão com suas safras, todas asseguradas, não perdem nada e ainda irão conseguir renegociar suas dívidas.
Enquanto os pequenos ficarão completamente à mercê de programas sociais do governo, pois perderam animais, cercas, instalações e plantações, tudo sem seguros. Muitos abandonarão a terra, deixarão o campo para os grandes proprietários rurais e grileiros.
Os grandes do agro sabem que o Bolsonaro será preso em breve, pois vários dos processos já foram transitados e julgados. Ele vai para a prisão e agora, como no 08/01, está arrastando os “pobres de direita” para mais crimes federais inanfiançaveis.
Por Belarmino Mariano. Imagens das redes sociais.
Por Belarmino Mariano.