Um homem foi preso em Cajazeiras, no Alto Sertão da Paraíba, na manhã desta segunda-feira (26), após confessar ter matado um homem a pedradas. O crime ocorreu na noite de domingo (25) no Loteamento Boa Vista, às margens da BR-230.
O corpo da vítima foi encontrado pela manhã do domingo com sinais evidentes de violência na cabeça. A Polícia Militar foi acionada e constatou o homicídio. A perícia revelou que a vítima havia sido atacada com pedradas, e as imagens de câmeras de segurança nas proximidades ajudaram na identificação e localização do principal suspeito.
Segundo a Polícia Civil, nas imagens coletadas é possível ver a vítima chegando no local do crime e logo depois, o homem suspeito é flagrado procurando por pedras nos arredores.
Durante o interrogatório, o homem preso admitiu ter cometido o crime, alegando que a motivação foram supostos xingamentos direcionados à sua mãe feitos pela vítima. A delegada responsável pelo caso qualificou o homicídio como “motivo fútil”. O suspeito foi autuado em flagrante e seguirá para as próximas etapas do processo judicial.
G1
Outras Notícias
Jovem é encontrado sem vida dentro de residência no bairro do Nordeste 1 em Guarabira-PB
Cartório de Registro Civil em parceria com ANOREG oferta casamento civil gratuito a população de Guarabira
Delegado de Mamanguape atribui a brigas entre grupos rivais, os assassinatos ocorridos na madrugada desta quarta-feira (4)