Dona Ruth, mãe de Marília Mendonça, usou as redes sociais nesta terça-feira (27/8), para contar que está prestes a realizar um sonho antigo. A matriarca anunciou que vai lançar a própria marca de roupas, com o objetivo de “oferecer modas e peças bonitas, para que todas [as mulheres] se sintam bem vestindo uma roupa, independentemente do corpo e do peso”, como classificou.
“Tenho 57 anos e tô aqui pra falar que não tem idade pra começar, não tem idade para realizar o seu sonho. Quando a gente era muito pobre, chegava até faltar comida. Quando a Marília começou a ganhar dinheiro, a gente começou a comer errado, a comer demais pizza, sanduíche… e a gente desleixou um pouco”, disse num vídeo compartilhado no Instagram.
Ruth explicou que ela e a filha se depararam com a obesidade, que afetou a autoestima de ambas: “A gente começou a ter dificuldades para encontrar roupas que servissem na gente. Eu cheguei a pesar quase 90kg. A Marília, todo mundo sabe, chegou numa época da vida que pesava 130kg. De verdade”.
A genitora da Rainha da Sofrência revelou que o projeto nasceu da vontade de ajudar outras moças a não passarem pelo mesmo problema dela e da cantora. “A gente tinha muita dificuldade. Ao longo do tempo, a gente procurava em lojas ‘modinha’ roupas, assim, que pessoas magras usam. E, então, eu decidi vestir a minha marca”, ressaltou.
Dona Ruth encerrou esclarecendo o porquê de ter aberto o coração publicamente sobre a antiga fase. “Eu estou aqui explicando tudo isso pra vocês, o porquê eu estou montando uma loja plus size e midsize, que não existia na época também. Vai ter de tudo, [foi] vendo a necessidade [que tive esse sonho]”, concluiu.
Para quem não sabe, moda midsize significa meio-termo ou tamanho médio. O termo é usado para descrever tamanhos que vão do 40 ao 48, contemplados mulheres que não se consideram nem gordas nem magras. Já os tamanhos plus size, vão do 48 ao 56.
metropoles
Outras Notícias
Corpo é encontrado com pedras no lugar do coração em Campina Grande
Turista da Paraíba morre após ser atropelada por ônibus em faixa de pedestres no Rio
“Tornozeleira no cu”: radialista que provocou Moraes é preso novamente