Os últimos meses não têm sido nada fáceis para Val Marchiori. A saúde financeira da empresária ganhou ares de interesse público. Enquanto sua assessoria nega todas as informações a respeito da suposta quebra da loira, a coluna Fábia Oliveira traz novidades exclusivas sobre sua realidade econômica.
Das diversas notícias acerca da vida financeira de Val, a grande maioria remonta a um conjunto de dívidas bancárias. As cifras surpreendem e não se concentram em uma única instituição. O sufoco vivido pela empresária já ultrapassa dois bancos e uma tentativa de penhora de seu milionário apartamento.
m primeira mão, a coluna soube que uma pendência de R$ 500 mil de Val Marchiori com o Banco do Brasil ganhou novos contornos. A dívida, que já havia gerado uma ação judicial, deu origem a uma tentativa de bloqueio nas contas da socialite para penhora de valores.
Para a surpresa dos executores e dessa colunista, a tentativa de bloqueio foi totalmente frustrada. Na realidade, foram encontrados meros R$ 42 nas contas de Valdirene, valor que não chega nem perto dos quase meio milhão devidos.
O caso fica ainda pior já que o banco pediu que um reboque veicular e uma Porsche Cayenne 2014, de propriedade de Val Marchiori, sejam avaliados e sigam para penhora.
No dia 29 de agosto foi emitido o mandado concedendo os pedidos. Eita. Seguiremos atentos e acompanhando o caso.
metropoles
Outras Notícias
Seis testemunhas prestam depoimento sobre morte de jovem que caiu de carro e foi atropelada em João Pessoa
Conselheiro Tutelar de Mulungu-PB é afastado suspeito de estuprar adolescente
TSE nega pedido do PSB para revisar eleitorado de Baía da Traição