A campanha do candidato Raniery tem sido baseada em propostas e questionamentos acerca dos problemas de Guarabira
Guarabira (PB) – Por meio de uma medida cautelar interposta pelo jurídico da Coligação O Melhor pra Guarabira, que tem Raniery Paulino (Republicanos) e Flávia Paredes (PSB) como candidatos a prefeito e vice, respectivamente; o Tribunal Regional Eleitoral suspendeu um pedido de direito de resposta requerido por Raimundo Macedo (MDB), candidato a vice de Léa Toscano (União), por suposta divulgação de ‘fake news’ por parte do candidato Raniery na internet.
O conteúdo teve como fonte um portal de notícias da capital, não a rede social do candidato. O juiz entendeu, portanto, com base em jurisprudência do TSE, que a publicação de críticas, mesmo ‘ácidas’ e que desagradem, não pode tirar o direito à liberdade de expressão, daí a suspensão do requerido direito de resposta contra o candidato da oposição.
A campanha do candidato Raniery tem sido baseada em propostas e questionamentos acerca dos problemas de Guarabira, enquanto a da candidata Lea, apoiada pelo prefeito Marcus Diogo (PSDB), tem apelado para acusações infundadas contra Raniery.
Outras Notícias
Corpo é encontrado com pedras no lugar do coração em Campina Grande
Turista da Paraíba morre após ser atropelada por ônibus em faixa de pedestres no Rio
“Tornozeleira no cu”: radialista que provocou Moraes é preso novamente