Os integrantes das forças de segurança pública de Guarabira, a partir do próximo ano, não mais pagarão o Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU). O compromisso foi assumido com as categorias por Raniery Paulino, candidato a prefeito da cidade pelo grupo de oposição.
Serão beneficiadas com a medida policiais militares da ativa e reformados, policiais civis, policiais penais, bombeiro militar, agentes de trânsito da Semob e futuros guardas civis municipais.
Durante reunião com as forças de segurança da cidade, a proposta foi apresentada ao candidato a prefeito pelo Republicanos que disse ter achado a ideia importante, por isso vai implantá-la no Plano de Governo a ser executado em Guarabira a partir de 2025.
– Achei a proposta viável. Ela nos foi apresentada por um representante da categoria. Vou acolher em nosso Plano de Governo, beneficiando todas as categorias das instituições de segurança públicas de nossa cidade – revelou Raniery Paulino.
O candidato a prefeito de Guarabira apoiado pelo governador João Azevêdo, que recentemente esteve deputado federal, disputa a Prefeitura Municipal da maior cidade do Brejo paraibano Guarabira pela primeira vez. Ele tem a pediatra Flávia Paredes, do PSB, como companheira de chapa.
Da Assessoria de Imprensa
Outras Notícias
Polícia Militar prende acusado de assalto no mercadinho Milênio em Guarabira
PRF inicia operações para coibir ultrapassagens indevidas nas rodovias
Lula diz que governo não vai interferir em nova gestão do BC