O corpo de Beatriz Tavares da Silva Faria, de 27 anos, desaparecida desde a noite do último domingo (29/9), quando uma embarcação com sete pessoas naufragou na região conhecida como Garganta do Diabo, em São Vicente, litoral de São Paulo, foi encontrado na tarde desta quarta-feira (2/10).
Segundo equipes do Grupamento de Bombeiros Marítimo (GBMar), o cadáver da jovem foi reconhecido por familiares no Instituto Médico Legal (IML) de Santos.
Além de Beatriz, Aline Tamarra Moreira de Amorim, de 37 anos, também está desaparecida e não foi encontrada até o momento. As buscas seguem e contam com o apoio da Estação de Bombeiros Guarda-Vidas e da Guarda Municipal de São Vicente, além da Marinha do Brasil e Polícia Ambiental.
As pessoas já resgatadas são Vanessa Audrey da Silva, Camila Alves de Carvalho, Daniel Gonçalves Ferreira, Gabriela Santos Lima e Natan Cardoso Soares da Silva.
Aline Amorim publicou fotos e vídeos nas redes sociais (veja abaixo) momentos antes do acidente. As pessoas que estavam a bordo participavam de uma festa e, durante o transporte de volta à terra, o barco afundou.
Veja:
“Ninguém de colete”
Camila Alves, que já foi resgatada, usou as redes sociais após o naufrágio para pedir orações pela vida da amiga, Aline, e de “Bea”, referindo-se a Beatriz Faria. Além disso, ela ressaltou que o que ocorreu foi, de fato, um acidente.
“Não tinha ninguém alcoolizado ou drogado no barco, não. Foi um acidente. Uma hora a verdade aparece”, disse nos stories do Instagram.
Com um curativo na testa, ela afirmou que todos ficaram muito machucados. A jovem também revelou que as meninas que ainda estão desaparecidas não sabem nadar e não estavam usando colete salva-vidas.
Com um curativo na testa, ela afirmou que todos ficaram muito machucados. A jovem também revelou que as meninas que ainda estão desaparecidas não sabem nadar e não estavam usando colete salva-vidas.
metropoles
Outras Notícias
Operação do Gaeco prende defensor e assessor suspeitos de ameaçar testemunhas e destruir provas na Operação Integridade
Defensor público e advogado são presos em operação do Gaeco e Polícia Civil em Guarabira
Governo da Austrália proíbe acesso a redes socias por menores de 16 anos