Homem embriagado danifica portão do destacamento, viatura da PM e chama policiais de “mizera” em Cuitegi-PB

As 19:50h desta terça-feira (8), no Centro da cidade de Cuitegí, Agreste paraibano, uma equipe de policiais militares foi surpreendida por um homem agitado, totalmente alterado, com sintomas de embriaguez, batendo no portão do destacamento, xingando e proferindo palavras de calão (mizera, desgraça) onde dizia que as vítimas estavam tentando lhe matar.

Nesse descontrole, o acusado danificou a maçaneta da viatura da PM (no lado direito do passageiro dianteiro). Devido a sua agressividade, ele foi imobilizado e algemado, tanto para resguardar sua própria integridade física como da guarnição.

Em contato com as vítimas foi relatado que desde cedo ele estava bebendo, exigindo dinheiro das pessoas que passavam, ameaçando-as com um vidro quebrado. Com esse vidro ele veio a machucar um senhor que se negou a lhe dar dinheiro. Outras vítimas levaram alguns chutes e golpes do acusado.

A guarnição conduziu as partes para delegacia para providências. A viatura passou por perícia por ter ficado danificada.

Fonte: relatório de ocorrências da PM