Ex-esposa de Lucas Bove (PL-SP), Cíntia Chagas atualmente acusa o deputado estadual de agressão e até pediu a prisão preventiva do parlamentar. Anteriormente, a influenciadora e professora de português foi condenada a pagar indenização a outro ex-companheiro por danos morais. Após o fim desse relacionamento anterior, em fevereiro de 2021, ela também registrou um boletim de ocorrência por violência doméstica. O caso acabou arquivado porque ela não representou criminalmente o ex-marido.
Na ação de danos morais, o psicólogo, empresário e palestrante Luiz Fernando Garcia, com quem Cíntia foi casada pouco mais de um ano, apresentou prints de posts em redes sociais, nos quais a influencer se referia a ele. As provas foram consideradas para a sentença que determinou, em terceira instância, o pagamento de R$ 10 mil ao ex.
Indenização por danos morais a outro ex
Na Justiça, Luiz Fernando Garcia pedia que Cíntia Chagas parasse de publicar qualquer fato em relação ao casamento ou à vida pessoal e profissional do ex-marido, autor da ação, “especialmente os que venham a atingir sua honra”.
O processo sintetiza que Cíntia – sem citar explicitamente o nome de Luiz Fernando – fez publicações nas quais o acusava de ter aplicado um golpe. Nos Stories, ela o chamava de “estelionatário”, “bandido” e “ladrão”.
“Um homem que conviveu comigo tem utilizado materiais meus (como um vídeo criado, roteirizado e totalmente escrito por mim) para dizer que eu sou o ‘case’ de sucesso dele. Em reuniões, ele apropria-se criminosamente de um piloto meu e coloca-se como escritor e roteirista”, escreveu a influenciadora. “Não satisfeito em me roubar financeiramente, tenta agora usurpar uma propriedade intelectual minha”, acrescentou.
Metropoles
Outras Notícias
Operação do Gaeco prende defensor e assessor suspeitos de ameaçar testemunhas e destruir provas na Operação Integridade
Defensor público e advogado são presos em operação do Gaeco e Polícia Civil em Guarabira
Governo da Austrália proíbe acesso a redes socias por menores de 16 anos