Pablo Marçal anunciou, em suas redes sociais, nesta quinta-feira (24/10), que será às 12h desta sexta-feira (25/10) a sabatina que ele quer fazer com os candidatos à Prefeitura de São Paulo. Até agora, somente Guilherme Boulos (Psol) confirmou presença, enquanto o prefeito paulistano, Ricardo Nunes, descartou participar. Em vídeo gravado em Roma, no Coliseu, e divulgado em sua conta no Instagram, Marçal disse ter mandado mensagem a Nunes e esperar que o emedebista reconsidere. Na noite da sexta, os dois candidatos vão ao debate da TV Globo, o último da campanha de 2024.
Derrotado no primeiro turno, quando teve 1,7 milhão de votos, o ex-candidato do PRTB afirmou que a tal sabatina será uma “entrevista de emprego”, com “perguntas técnicas” e “muito respeito”, sem “focar o passado” — quando ele só se referia a Nunes como “bananinha” e chamava de “Boules” o psolista, contra quem divulgou fake news sobre uso de cocaína e um laudo falso às vésperas da eleição.
Como mostrou a coluna, aliados políticos de Guilherme Boulos avaliam que o deputado não tem nada a perder na conversa com Marçal, na qual poderá se dirigir mais diretamente ao eleitor do influenciador e se mostrar como alguém que não foge de dialogar e debater.
Metrópoles
Outras Notícias
Corpo é encontrado com pedras no lugar do coração em Campina Grande
Turista da Paraíba morre após ser atropelada por ônibus em faixa de pedestres no Rio
“Tornozeleira no cu”: radialista que provocou Moraes é preso novamente