A Polícia Civil da Paraíba, através da Seccional de Esperança, Brejo, prendeu em flagrante, em 24h, autores de um roubo violento na noite desta Segunda-Feira (04/11 ). Três indivíduos, com a ajuda de um quarto que estava dando apoio em um veículo, invadiram uma residência e fizeram uma família refém, inclusive, apontaram uma arma de fogo para uma criança de nove meses.
Com a família rendida por armas de fogo, o grupo criminoso, após vários minutos de terror psicológico, subtraiu diversos bens das vítimas, como: celulares, televisor, caixa de som e o carro da família.
Após diligências, o veículo que deu apoio ao grupo criminoso foi identificado, a partir daí foi possível identificar os autores do roubo.
Todos os bens roubados foram encontrados e entregues à família vitimada. A polícia continua em investigações para apurar a participação de mais envolvidos.
Dois criminos0s foram presos em flagrante delito por roubo circunstanciado pelo uso de arma de fogo, pelo concurso de pessoas e pela restrição da liberdade das vítimas.
Os criminosos foram encaminhados para a Cidade da Polícia Civil em Campina Grande, onde aguardaram audiência de custódia.
Fonte: Polícia Civil da Paraíba
Outras Notícias
Turista da Paraíba morre após ser atropelada por ônibus em faixa de pedestres no Rio
“Tornozeleira no cu”: radialista que provocou Moraes é preso novamente
Datena faz alerta ao anunciar afastamento do SBT: “Vão pagar caro”